Antropologia: Criando "Portões" Para Missões
$20 raised
1% of $3k goal
1 contributor
4 Years running
Os últimos 150 anos têm provado como é importante a Antropologia − o estudo de culturas humanas − para os missionários que buscam "portas" para transmitir a mensagem de Cristo para pessoas de outras culturas.
Querida família e amigos,

Os últimos 150 anos têm provado como é importante a Antropologia − o estudo de culturas humanas − para os missionários que buscam "portas" para transmitir a mensagem de Cristo para pessoas de outras culturas. O Wheaton College exige que nós que cursamos Antropologia façamos um estágio transcultural entre o terceiro e o quarto ano de nossos estudos para passar pela experiência de colocar a teoria em prática.

Por muitos anos, os asiáticos tiveram um lugar muito especial no meu coração. O que acontece é que um casal de missionários com 15 anos de ministério na China, mudaram-se para o país da minha infância, o Brasil! Eles foram encarregados de mobilizar os cristãos no mundo inteiro para levar o Evangelho de Jesus Cristo para os asiáticos imigrantes− chineses, japoneses e coreanos que têm saído de suas terras natais para viver e trabalhar em todo o mundo. Sob a orientação deles, o meu estágio vai se concentrar na identificação de tais comunidades espalhadas por toda a bela cidade do Rio de Janeiro, na formação de relacionamentos e, juntamente com eles, o desenvolvimento de uma estratégia para mobilizar cristãos do mundo inteiro para alcançar estes povos com o Evangelho de Jesus Cristo.

O custo do meu estágio é de $3.000. Porque tanto o meu irmão André e eu estamos fazendo nossos estágios durante o mesmo intervalo, minha família está pedindo àqueles que se sintam levados a me ajudar financeiramente com esta fase da minha preparação missionária. Por favor, considere fazer uma doação através do site FundRazr.

Aprecio também suas orações ao buscar a vontade de Deus para o meu futuro. Estou em um ponto da vida em que o "futuro" está se tornando nas decisões de "agora" e estou enfrentando o que afetará o resto da minha vida. Se você sente ou não que Deus está conduzindo você a ajudar financeiramente, agradeço seu tempo em ler esta carta e suas orações.

Deus abençoe você e sua família,
Victoria Ellis
Activity highlights See all1
Follow this campaign to receive updates by email.

People just like you

People just like you have raised $113,000,000+ for causes they and their friends care about.

Start your own campaign
Recent contributions